Notícias

283 visitas
23/02/2024 12:09:06

Aojustra abre inscrições para os associados que quiserem participar das atividades em Brasília pelo Dia do Oficial de Justiça
Interessados devem se manifestar até a próxima segunda-feira (26) pelo e-mail aojustra@outlook.com.

A diretoria da Aojustra abre, nesta sexta-feira (23), as inscrições para os associados que desejarem participar das atividades programadas para o dia 20 de março, em Brasília, pela comemoração do Dia do Oficial de Justiça.

Segundo a Fenassojaf, uma sessão solene ocorrerá a partir das 9 horas, no Plenário Ulysses Guimarães da Câmara dos Deputados e terá a presença de Oficiais federais e estaduais de todo o Brasil.

Além disso, a atividade contará com o presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Oficial de Justiça (FPMOJ) Ricardo Silva e o vice-presidente, Coronel Meira, em um debate sobre a atividade nas justiças estaduais e federal.

A Aojustra subsidiará a participação dos associados com o valor de até R$ 600,00 para a passagem aérea e diária de R$ 250,00. Os interessados devem encaminhar e-mail para a secretaria da Associação, no aojustra@outlook.com, até a próxima segunda-feira (26).

“Vamos lotar o plenário da Câmara dos Deputados e demonstrar o orgulho de sermos Oficiais de Justiça. Participe!”, finaliza o diretor da Associação e vice-presidente da Fenassojaf, Neemias Ramos Freire.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo