Solidariedade

114 visitas
27/06/2022 11:42:07

Aojustra promove Campanha de Solidariedade e arrecada doações para o inverno
Doações serão enviadas aos moradores do bairro Grajaú, através do Projeto Aurora Solidária. Participe!

A Aojustra, através do Projeto Aurora Solidária, inicia a Campanha de Solidariedade 2022 em favor dos mais de 4.500 moradores do bairro Grajaú em São Paulo.

Além de valores financeiros que podem ser doados por meio de depósito bancário, a Associação arrecada, a partir desta segunda-feira (27), agasalhos, cobertores e demais itens de necessidade básica para o inverno. O objetivo é fortalecer a ajuda às famílias da região do Grajaú que sofrem com a chegada das baixas temperaturas e com os reflexos da pandemia do novo coronavírus.

“É importante lembrar que as casas daquela área são de madeirite e com a queda nas temperaturas e o inverno, precisamos intensificar a ajuda. Por isso, a campanha de arrecadação de agasalhos e cobertores está de volta para fazer com que mais pessoas sejam atingidas pela solidariedade”, enfatiza a diretora Bianca Santos.

“Nossa intenção é manter este ato de amor ao próximo mesmo depois da pandemia. Ajudar quem precisa faz bem para nós e para todas as famílias que neste momento sofrem com a fome e com o frio”, completa a dirigente Bruna Vivian.

Diante da relevância da campanha, a Aojustra chama a atenção para que todos participem da campanha e contribuam com as mais de 1.100 famílias que vivem no local.

SAIBA COMO DOAR: As doações de agasalhos e roupas em geral, cobertores e demais itens podem ser entregues na recepção do prédio onde fica a sede da Associação em Rua Joaquim Manoel de Macedo nº 305, Conjunto 74 (ao lado do Fórum Ruy Barbosa na Barra Funda).

Vale lembrar que também é possível efetuar depósitos financeiros para a compra de cobertores/ meias e luvas, distribuídos aos moradores daquela região. Os interessados podem efetuar o depósito em: Banco do Brasil/ Agência 5704-5/ C-C: 86615-6 em nome de Eveline Davi de Lima. Também é possível fazer transferências via PIX pelo telefone 11973682488.

“Qualquer quantia é bem-vinda e ajudará na compra de combate ao frio”, alerta a coordenadora do Aurora Solidária Elaine Amaral, Oficiala da Justiça Federal.

A Diretoria da Aojustra conclama todos os servidores e demais interessados a contribuírem com essa causa! Participe!

Clique Aqui para obter mais informações do Projeto Aurora Solidária

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo