Solidariedade

1316 visitas
19/10/2020 12:12:08

Projeto Aurora Solidária necessita de voluntários
Iniciativa da Aojustra tem o objetivo de contribuir com as famílias carentes da região do Grajaú. Participe!

O Projeto Aurora Solidária está em busca de voluntários (as) que possuam disponibilidade para participar das iniciativas que serão promovidas junto as comunidades carentes da região do Grajaú em São Paulo.

Inicialmente, a ideia do projeto era atender à necessidade emergencial trazida pela Pandemia com foco na distribuição de cestas básicas e, ao longo dos meses, foi migrado para um projeto maior através do Aurora Solidária que pretende, além de atender necessidades básicas, investir em ações educativas, ambientais e de geração de renda.

Por isso, precisamos de voluntários(as) que detenham conhecimentos em pedagogia, desenvolvimento de projetos para geração de renda e sustentabilidade ambiental. “No entanto, outras pessoas são muito bem vindas para colaborar com o trabalho desenvolvido pelo Aurora Solidária”, afirma a diretora Simone dos Santos.

Os interessados podem entrar em contato com o projeto através do e-mail projetoaurorasolidaria@gmail.com. Reuniões são realizadas semanalmente às quintas-feiras com o objetivo de repassar informações sobre o empenho na ajuda às famílias do Grajaú e planejamento das ações. “Convidamos os interessados a participarem das reuniões e conhecerem o projeto”, finaliza a dirigente da Aojustra.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo