Solidariedade

857 visitas
10/07/2020 12:01:26

Campanha de Solidariedade: sua ajuda faz a diferença na vida de muitos!
Associação dos Oficiais de Justiça reafirma convite para que mais pessoas contribuam em benefício das famílias carentes da região do Grajaú.

A Aojustra promove, desde o mês de abril, uma Campanha de Solidariedade em favor, especialmente, dos moradores da Comunidade Porto Velho, no Grajaú, em São Paulo. 

São mais de 10 semanas de arrecadações que já ultrapassaram a quantia de R$ 40 mil e possibilitaram a utilização integral desses recursos na compra de 420 cestas básicas. 

O local abriga cerca de 800 famílias em moradias construídas com madeirite. As ruas são de terra batida e o local possui ausência de serviço de esgoto e fornecimento de água irregular, sendo que a maioria das casas não conta com caixas de água. 

Em um vídeo divulgado nas redes sociais da Associação dos Oficiais de Justiça do TRT da 2ª Região, a diretora Simone dos Santos Oliveira enfatiza que a campanha consiste no envio semanal de alimentos e materiais de primeira necessidade, além do repasse de informações àquela população sobre medidas de prevenção ao contágio do novo coronavírus.

“Nós notamos que, desde o início da campanha, houve maior engajamento dentro da comunidade, mostrando que, muitas vezes, o simples fato das pessoas se sentirem prestigiadas, olhadas, causa uma mudança substancial”, afirma.

Simone chama a atenção para o fato de que a manutenção das ajudas é fundamental para que a Aojustra siga com a ação em favor daqueles que mais precisam. 

ASSISTA AQUI O VÍDEO COM A DIRETORA DA AOJUSTRA

Vale lembrar que as doações podem ser feitas via depósito bancário em Banco do Brasil/ Ag: 2800-2/ C-C: 129.084-3 -  em nome da Aojustra, CNPJ:  12.908.469/0001-02.

Após a doação, é preciso encaminhar o comprovante do depósito para o e-mail aojustra@outlook.com, com a informação que se trata de doação para a campanha de solidariedade. 

“Esperamos que as pessoas se sintam tocadas a contribuir”, finaliza a diretora da Associação.

Clique Aqui para acessar todas as informações sobre a Campanha de Solidariedade da Aojustra

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo