Reforma da Previdêcia Social

666 visitas
18/03/2019 13:17:30

Site do MAS reforça luta contra desmonte da Previdência Social
Aojustra integra mobilização em favor dos direitos laborais dos trabalhadores.

Todos os cidadãos brasileiros que desejam lutar contra o desmonte da Previdência Social contam, a partir de agora, com mais uma ferramenta de mobilização. Trata-se de um site exclusivo, criado pela Aojesp para o Movimento Acorda Sociedade (MAS), na mobilização em favor da manutenção dos direitos laborais dos trabalhadores. 

“O MAS nasceu da necessidade de denunciar os retrocessos previstos na reforma da Previdência e, ao mesmo tempo, mobilizar a sociedade para a importância de um debate nacional”, afirma o Movimento.

Dentre os recursos disponíveis na página (http://naoaodesmontedaprevidencia.com.br/), é possível enviar manifesto aos parlamentares contra a reforma da Previdência e em favor da preservação de direitos “que garantem ao povo uma vida minimamente digna”.

O site ainda possui a opção de escolha dos parlamentares por partido e estados para o envio do protesto; e conta com vídeos, depoimentos e hashtags, além de informações sobre o Movimento Acorda Sociedade, seus integrantes – dentre eles, a Aojustra - e contatos.

A Associação conclama todos os Oficiais de Justiça da 2ª Região e demais cidadãos a acessarem e divulgarem o site http://naoaodesmontedaprevidencia.com.br/ para o reforço na luta contra o desmonte da Previdência Social.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo