Você está aqui

Aojustra participa de mobilização contra a Reforma da Previdência em Congonhas

O presidente da Aojustra, Thiago Duarte, participou, na manhã desta terça-feira (06), de um trabalho de mobilização e abordagem dos deputados no aeroporto de Congonhas.

Além da Aojustra, a servidora do TRE, Eveline Lima, e representantes do Sintrajud, Sindsef-SP e do Sinsprev também participam da atividade que tem o objetivo de reafirmar o posicionamento contrário à aprovação da Reforma da Previdência.

O ato faz parte dos eventos agendados para a Jornada de Lutas contra a Reforma da Previdência. Na foto, o deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB/SP) é abordado pelos manifestantes durante a passagem para o embarque. 

Para o presidente da Aojustra, a presença dos Oficiais de Justiça nas mobilizações demonstra a união e o comprometimento do oficialato na batalha contra a retirada de direitos dos servidores públicos e trabalhadores em geral. “A Aojustra conclama os Oficiais de Justiça do TRT a se manterem mobilizados e, junto conosco, estarem atuantes na luta contra a reforma da Previdência e contra os demais projetos que retiram direitos”, enfatiza.

Thiago ressalta que as próximas semanas são decisivas para a questão, uma vez que a Câmara dos Deputados pretende iniciar a discussão ainda nesta semana e votar a matéria no dia 19 de fevereiro. “Por isso é fundamental que intensifiquemos as mobilizações para barrar a PEC 287”, finaliza.  

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo