Notícias

347 visitas
10/05/2023 12:46:04

Aojustra abre inscrições para associados que queiram participar do 15º CONOJAF e 5º ENOJAP em Belém
Evento acontece nos dias 4 e 5 de setembro. Interessados têm até o dia 2 de junho para efetuarem a inscrição e enviarem manifestação para a associação.

A diretoria da Aojustra abre, a partir desta quarta-feira (10), o prazo de inscrição para os Oficiais de Justiça associados até a data de hoje que queiram integrar a delegação que estará no 15º Congresso Nacional de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (CONOJAF) e 5º Encontro Nacional de Oficiais Aposentados (ENOJAP).

Com o tema “Conferência na Amazônia: Desafios, Perspectivas e Fronteiras do Oficial de Justiça”, o 15º CONOJAF e 5º ENOJAP terão uma proposta tecnológica, com debates sobre os principais temas da atualidade que envolvem os Oficiais de Justiça.

O maior evento do oficialato federal acontece nos dias 4 e 5 de setembro, no Teatro Maria Sylvia Nunes, localizado na Estação das Docas, em Belém (PA).

Os Oficiais interessados em participar dos eventos podem se inscrever através do e-mail aojustra@outlook.com. O prazo para envio termina em 2 de junho.

Assim como nos anos anteriores, a Aojustra dará uma ajuda de custo proporcional à quantidade de filiados inscritos para o CONOJAF e ENOJAP 2023, com a condição de participar de 80% das palestras.

Mais informações sobre o 15º CONOJAF e 5º ENOJAP estão disponíveis em um hotsite específico dos eventos. CLIQUE AQUI para acessar

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo