Notícias

195 visitas
02/05/2022 19:13:28

Diretor da Aojustra é reeleito coordenador executivo da Fenajufe
Participação dos Oficiais na Assembleia de tiragem de delegados foi essencial para garantir a representação.

O diretor da Aojustra Thiago Duarte Gonçalves foi reeleito e empossado coordenador executivo da Fenajufe. O processo eleitoral para a nova coordenação da Federação Nacional aconteceu no último sábado (30) e a posse ocorreu na madrugada do domingo, durante o 11º Congrejufe em Alexânia (GO).

A Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal da Fenajufe foram eleitos para o triênio 2022-2025. Três chapas apresentaram candidaturas e dos 367 votos válidos, a chapa 1, Luta Fenajufe, ligada ao Sintrajud, obteve 66 votos; a chapa 2, Fenajufe Independente, 55 e a chapa 3, Democracia e Luta, Chapa que o colega participou, teve 246 votos, o que representa 2/3 dos votos.  

Além de Thiago Duarte, outros quatro Oficiais de Justiça compõem a direção da Fenajufe para o próximo triênio. São eles: Paula Drumond Meniconi (MG), Marcia Pissurno (Mato Grosso do Sul), Jailson da Silva Lage (Bahia) e Paulo Koinsk (SC). 

De acordo com o diretor da Aojustra, o mandato será aberto a construção coletiva e "iremos trabalhar pela pauta de um serviço público de qualidade, da valorização de nós servidores, mas também um olhar específico aos Oficiais de Justiça tão atacados por um pequeno, mas barulhento grupo de técnicos a extrema direita sindical". 

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo
Foto: Fenajufe