Notícias

124 visitas
28/03/2022 18:47:58

Olimpíadas da JT: Prazo para regularização de inadimplências e novas filiações à Anastra termina nesta quinta-feira
Aojustra chama a atenção dos Oficiais de Justiça para os prazos de participação no campeonato.

Termina nesta quinta-feira (31) o prazo para que os associados à Anastra regularizem inadimplências para a devida participação na IXI Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho (ONJT). Nessa mesma data, também encerra o período de novas filiações aptas à presença nas competições.

Durante o período de inscrições, somente poderão ser aprovados para os jogos os associados da Anastra com situação regular até o período determinado. O valor da taxa de regularização já com a inscrição nos jogos foi definido por meio de ato administrativo. Os interessados em saber a situação financeira devem enviar um e-mail para secretaria@anastra.com.br.

Já os novatos que desejam participar pela primeira vez do evento, devem realizar o processo de filiação online pelo site daquela Associação.

Sobre o evento

A Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho acontece entre 21 e 27 de maio em Blumenau-SC. O maior evento esportivo para servidores do Poder Judiciário Federal receberá atletas da Justiça do Trabalho, Justiça Eleitoral, Justiça Federal e Ministério Público da União. 

Entre as modalidades das competições estão o Atletismo, Basquete, Basquete 3×3, Beach Tennis, Ciclismo, Damas, Dominó, Futebol De Mesa, Futebol Soçaite, Futevôlei, Futsal, Handebol, Natação, Pesca, Tênis Campo, Tênis Mesa, Tiro, Vôlei de Areia Duplas, Vôlei de Areia Quarteto, Vôlei de Quadra e Xadrez.

Conforme divulgado pela Aojustra, as inscrições dos atletas têm início a partir da sexta-feira (1º). 

A Aojustra chama a atenção dos Oficiais de Justiça para os prazos estipulados pela Anastra e convida todos os colegas interessados a integrarem a delegação de atletas do TRT-2 nos jogos olímpicos 2022.

Dúvidas podem ser esclarecidas com a diretora da Aojustra Vera Furis pelo e-mail aojustra@outlook.com. 

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo