Notícias

103 visitas
22/03/2022 20:50:24

Fenassojaf realiza reunião aberta com assessoria parlamentar nesta quarta-feira
Encontro faz parte das atividades do Dia Nacional do Oficial de Justiça e irá traçar estratégias para atuação em prol dos projetos de lei de interesse dos Oficiais de Justiça que tramitam no Congresso.

A Fenassojaf realiza, a partir desta quarta-feira (23), diversas atividades em Brasília para a comemoração do Dia Nacional do Oficial de Justiça.

Às 10 horas, a Associação Nacional promove uma reunião aberta com a assessoria parlamentar para traçar estratégias para a atuação junto aos deputados e senadores no Congresso Nacional, em defesa dos projetos de lei de interesse do oficialato.

O encontro acontece no Clube Assefe, localizado no SCES trecho 1 lote 7 - Asa Sul. Na oportunidade, os dirigentes que estiverem na capital federal terão a oportunidade de conhecer a assessoria da Fenassojaf, além de esclarecer dúvidas sobre o trabalho desempenhado em prol do oficialato federal.

“Convidamos os dirigentes das associações filiadas e demais Oficiais de Justiça que já estiverem em Brasília na manhã desta quarta-feira a estarem conosco no Clube Assefe para essa atividade de estratégia e atuação”, enfatiza o diretor de assuntos legislativos da Associação, Julio Fontela.

Ainda nesta quarta-feira, estão programadas atividades no Congresso Nacional com visitas aos parlamentares e mobilização pelos projetos de interesse dos Oficiais de Justiça.

Confira a programação das atividades e mobilizações em Brasília:

Quarta-feira (23 de março)
10h: Reunião aberta com a assessoria parlamentar e início das atividades junto aos parlamentares no Congresso Nacional no Clube Assefe, localizado no SCES trecho 1 lote 7 - Asa Sul.
Tarde: Atividades no Congresso Nacional

Quinta-feira (24 de março)
Das 9h às 12h: Audiência na Câmara dos Deputados (Auditório Freitas Nobre, Anexo IV – subsolo)
Tarde: Reunião da Fenassojaf com o presidente do STF, ministro Luiz Fux, com a participação da UIHJ

Sexta-feira (25 de março) – Dia Nacional de Mobilização
14h: Live da Fenassojaf com transmissão ao vivo e manifestação no CSJT
15h: Manifestação no STF

Fonte: Fenassojaf