Notícias

243 visitas
03/12/2021 11:47:54

Aojustra realiza nesta sexta-feira Confraternização e Homenagem ao diretor Neemias Freire
Associação também promove Assembleia Geral de eleição da nova diretoria da entidade.

A Aojustra realiza, nesta sexta-feira (03), Confraternização de Final de Ano e homenagem ao diretor Neemias Ramos Freire.

O evento acontece a partir das 18:30h, no Bar Salve Jorge do Centro de SP. A decisão do evento presencial se deu em função das medidas de segurança sanitária adotadas pelo local, com a obrigatoriedade da apresentação do cartão da vacinação para a entrada, bem como os dados apresentados pelo governo do estado com a indicação de 90% da população vacinada.

A confraternização e homenagem acontece até às 23h com bebida e petiscos liberados. O cardápio inclui open bar com caipirinhas, chopp Brahma, cervejas long neck, sucos naturais, refrigerante e água. Os petiscos terão opções vegetarianas, hamburguinho de picanha grelhado, bolinhos de batata recheado com calabresa, pastelzinho de carne e queijo, coxinha de galeto, bolinho de mandioca recheado com carne seca, calabresa acebolada, batata frita, isca de filet mignon e isca de galeto. 

Entre os confirmados para o evento estão o Juiz da Central de Mandados, Dr. Carlos Abener e o deputado federal por SP, Alencar Santana.

ASSEMBLEIA ELEITORAL – Vale lembrar que a Aojustra realiza, na mesma data e local, Assembleia Geral Extraordinária para a apresentação de chapa e candidatos ao Conselho Fiscal, bem como a eleição da nova diretoria da Associação para o biênio 2022-2024.

A composição da chapa e os candidatos ao Conselho Fiscal estão disponíveis no Edital de Convocação da Assembleia, publicado na última segunda-feira (22). CLIQUE AQUI para acessar

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo