Notícias

191 visitas
09/11/2021 14:56:54

Aojustra prorroga até 15 de novembro prazo para inscrições de caravanas a Brasília
Após aprovação da PEC do Precatórios/ Calote em primeiro turno, Associação convoca colegas para se integrarem nas mobilizações contra a Reforma Administrativa!

A Aojustra prorroga, até a próxima segunda-feira (15), o prazo de inscrição para os Oficiais de Justiça que desejarem integrar as caravanas da Associação que seguem para Brasília na luta contra a Reforma Administrativa.

Diante da aprovação da PEC dos Precatórios (também conhecida como PEC do Calote) por apenas quatro votos, a Aojustra convoca os colegas a estarem nas mobilizações de combate à PEC 32.

Os grupos irão representar a entidade no Distrito Federal nas semanas dos dias 22 de novembro e 6 de dezembro.

Desde a segunda quinzena de setembro, a Aojustra segue presente, semanalmente, na Capital Federal e participa dos atos e demais ações no aeroporto, Câmara e de pressão e abordagem de parlamentares dentro do Congresso Nacional, juntamente com colegas de todo Brasil do Judiciário e de outras carreiras do Executivo e Legislativo.   

Os Oficiais de Justiça associados que quiserem integrar as caravanas nas semanas de 22 de novembro e 6 de dezembro devem encaminhar e-mail para a Associação, no aojustra@outlook.com ou entrar em contato com qualquer diretor e manifestar o interesse nas atividades. A viagem é subsidiada pela Aojustra.

Ao enviar a mensagem, o Oficial de Justiça deve indicar qual o período que deseja estar nas mobilizações da Capital Federal.

“A Aojustra segue semanalmente em Brasília e fortalece a luta contra a Reforma Administrativa. Seguimos unidos às demais categorias para barrar a aprovação dessa matéria que representa o fim do serviço público brasileiro”, finaliza o diretor Thiago Duarte.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo