Notícias

204 visitas
03/11/2021 17:50:17

PEC 32 NÃO: Aojustra abre inscrições para caravanas a Brasília
Associação segue empenhada e integrada nas mobilizações contra a Reforma Administrativa. Atuação dos Oficiais de Justiça é fundamental!

A Aojustra segue empenhada e integrada à luta contra a Reforma Administrativa e convida os Oficiais de Justiça associados a fazerem parte da caravana da Associação que estará em Brasília nas semanas do dia 22 de novembro e 6 de dezembro, nas atividades de mobilização para a derrubada da PEC 32.

Desde a segunda quinzena de setembro, a Aojustra segue presente, semanalmente, no Distrito Federal e participa dos atos e demais ações na defesa do serviço público. Lá, participa de atos no aeroporto, na Câmara e de pressão e abordagem de parlamentares dentro do Congresso Nacional, juntamente com colegas de todo Brasil do Judiciário e de outras carreiras do Executivo e Legislativo.  

Os Oficiais de Justiça associados que quiserem integrar as caravanas que seguem para Brasília nas semanas de 22 de novembro e 6 de dezembro devem encaminhar e-mail para a Associação, até a próxima quarta-feira (10), no aojustra@outlook.com ou entrar em contato com qualquer diretor e manifestar o interesse nas atividades. A viagem é subsidiada pela Aojustra.

Ao enviar a mensagem, o Oficial de Justiça deve indicar qual o período que deseja estar nas mobilizações da Capital Federal.

“A Aojustra segue semanalmente em Brasília e fortalece a luta contra a Reforma Administrativa. Seguimos unidos às demais categorias para barrar a aprovação dessa matéria que representa o fim do serviço público brasileiro”, finaliza o diretor Thiago Duarte.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo