Notícias

191 visitas
20/10/2021 22:57:52

Aojustra luta contra a Reforma Administrativa em mais uma semana de mobilizações em Brasília
Associação segue empenhada e luta pela derrubada da Reforma Administrativa! Diga NÃO à PEC 32!

A Aojustra segue a luta contra a Reforma Administrativa e, desde esta terça-feira (19), integra as ações de pressão e mobilização em Brasília.

Na terça-feira, os Oficiais de Justiça estiveram no aeroporto em um grande ato de recepção aos parlamentares que desembarcavam na capital federal. Além disso, houve mobilização em frente à Câmara dos Deputados e a retomada do trabalho de visitas aos gabinetes para a pressão e convencimento sobre os prejuízos da PEC 32 para o serviço público e toda a população.

Esta quarta-feira (20) foi marcada com um ato na Praça dos Três Poderes que reuniu servidores e entidades sindicais contra a Reforma Administrativa. A Aojustra e os Oficiais de Justiça de todo o Brasil integraram a mobilização na luta pela derrubada da PEC 32.

Além disso, a comitiva de Oficiais seguiu o trabalho de visitas aos gabinetes e pressão junto aos parlamentares.

Outra ação foi a presença na reunião da liderança da Minoria, em conjunto com várias entidades, para tratar da matéria. Na oportunidade, houve a avaliação das manifestações contra a Reforma e como as mobilizações foram importantes para enfraquecer a aprovação da proposta.

A análise é de que o governo não possui os votos suficientes, e isso deve-se aos contínuos movimentos das entidades nas bases dos parlamentares e nos atos realizados em Brasília.

A Aojustra segue empenhada e luta pela derrubada da Reforma Administrativa! Diga NÃO à PEC 32!

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo