Notícias

186 visitas
08/10/2021 17:27:31

Caravana para Brasília: Aojustra recebe até esta sexta-feira inscrições para viagem na semana de 18 de outubro
Participação de todos os Oficiais de Justiça e servidores é fundamental para o combate à Reforma Administrativa.

A Aojustra se mantém integrada à luta contra a Reforma Administrativa e estará em Brasília nas próximas semanas para seguir com a pressão junto aos deputados federais contra a PEC 32.

Desde a segunda quinzena de setembro, a Aojustra esteve presente, semanalmente, no Distrito Federal e participou dos atos e demais atividades na defesa do serviço público. A Associação foi representada pelos associados Thiago Duarte, Simone Oliveira, Susel, Olizeo Tissi, Maria Valéria, Vera Furis, Susel Fraga, Ana Cristina Azevedo e, nesta semana, por Márcio Andrade e Alexandre Justino nas conversas que estão sendo feitas com os parlamentares sobre os prejuízos trazidos pela matéria.

Na segunda-feira (04), o presidente da Câmara Arthur Lira (PP/AL), afirmou a aliados que a análise da Reforma Administrativa em plenário ficará para, pelo menos, depois da semana do feriado de 12 de outubro.

Diante desse indicativo, a Aojustra abriu inscrições para os Oficiais de Justiça associados que quiserem integrar a caravana que segue para Brasília no dia 18 de outubro. Para compor o grupo, basta enviar e-mail, até esta sexta-feira (08), para aojustra@outlook.com ou entrar em contato com qualquer diretor e manifestar o interesse nas atividades. A viagem é 100% subsidiada pela Associação.

“Nossa mobilização tem trazido resultados positivos como esse adiamento anunciado pelo presidente da Câmara. Seguimos firmes até que a PEC 32 seja rejeitada em definitivo pelo Congresso Nacional e a participação de todos os colegas é fundamental para essa conquista”, finaliza o diretor Thiago Duarte.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo