Notícias

156 visitas
07/10/2021 19:49:08

Servidores continuam maratona pela derrubada da PEC 32 e seguem com atos e manifestações
Aojustra segue empenhada e integrada na luta contra a aprovação da Reforma Administrativa.

Em mais um dia de luta pela derrubada da PEC 32/2020, entidades representativas do serviço público entre elas a Aojustra, participaram das atividades de mobilização nesta quarta-feira (6).

Durante todo o dia servidores e servidoras fizeram visitação aos gabinetes aumentando a pressão. Pela manhã participaram da caminhada da Esplanada dos Ministérios até o Anexo II da Câmara, onde permaneceram em vigília até o final da tarde.

Após as manifestações externas foi retomado o trabalho de corpo a corpo junto aos deputados e deputadas. Os dirigentes entregaram a carta manifesto assinada por várias entidades do serviço público aos parlamentares e buscaram apoio contra a reforma administrativa. A maratona foi feita de gabinete em gabinete e também nas lideranças partidárias. O trabalho foi feito em conjunto principalmente com as bancadas dos seus estados.

O diretor da Aojustra Thiago Duarte  juntamente coma caravana paulista dialogou com a bancada do Amazonas. Foram recebidos pelos deputados José Ricardo (PT/AM), Átila Lins (PP/AM) e deputado Delegado Pablo (PSL/AM).

A Associação segue empenhada e integrada na luta contra a aprovação da PEC 32. Novas ações foram realizadas nesta quinta-feira e seguem ao longo das próximas duas semanas.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo com a Fenajufe