Notícias

292 visitas
06/10/2021 18:28:19

Diretor da Aojustra volta a falar sobre a Reforma Administrativa em canal 247 do Youtube
Entrevista aconteceu na tarde desta quarta-feira (06) quando Thiago Duarte deu detalhes sobre a tramitação da PEC 32 na Câmara dos Deputados.

O diretor da Aojustra e coordenador da Fenajufe, Thiago Duarte Gonçalves, voltou a falar sobre a Reforma Administrativa para o canal TV 247 do Youtube.

A entrevista aconteceu na tarde desta quarta-feira (06) sob a moderação de Andrea Trus. Na oportunidade, Thiago reforçou os prejuízos trazidos pela PEC 32 ao funcionalismo público e toda a população e destacou a necessidade de maior mobilização da categoria na pressão junto aos deputados para que a matéria seja barrada em plenário.

Segundo o dirigente, os servidores públicos somam mais de 11 milhões de eleitores que seguem a campanha do “se votar não volta”.

“De fato, a mobilização tem sido positiva. Ontem nós recebemos os deputados novamente no aeroporto e, em uma abordagem sempre respeitosa, falamos sobre o nosso posicionamento. À tarde, fizemos vigília e hoje foi realizado um ato na Câmara”, explicou.

Thiago ainda deu detalhes sobre a tramitação da Reforma Administrativa e como o texto aprovado na Comissão Especial pode afetar o servidor público.

A entrevista com o Oficial de Justiça pode ser assistida no canal TV 247 no Youtube. Clique Aqui para acessar

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo