Notícias

66 visitas
05/10/2021 11:58:59

Aojustra segue mobilizada contra a Reforma Administrativa: Inscrições abertas para a caravana a Brasília na semana do dia 18 de outubro
Trabalho de pressão junto aos parlamentares continua nas próximas semanas. Votação deve ocorrer depois do feriado!

A Aojustra estará em Brasília nas próximas semanas para seguir com a pressão junto aos deputados federais contra a PEC 32.

A partir desta terça-feira (05), a Associação mantém o trabalho na Câmara dos Deputados e será representada pelos Oficiais Márcio Andrade e Alexandre Justino nas conversas que estão sendo feitas com os parlamentares sobre os prejuízos trazidos pela Reforma Administrativa.

Desde a segunda quinzena de setembro, a Aojustra esteve presente, semanalmente, em Brasília e participa dos atos e demais atividades na defesa do serviço público. A Associação foi representada pelos associados Thiago Duarte, Simone Oliveira, Susel, Olizeo Tissi, Maria Valéria, Vera Furis, Susel Fraga e Ana Cristina Azevedo na integração do movimento contra a proposta que retira direitos e visa o desmonte da Administração Pública.

Nesta segunda-feira (04), o presidente da Câmara Arthur Lira (PP/AL), afirmou a aliados que priorizará a discussão em torno do calote aos servidores (PEC dos precatórios) e dos combustíveis e que a Reforma Administrativa ficará para, pelo menos, depois da semana do feriado de 12 de outubro.

Diante desse indicativo, a Aojustra abre inscrições para os Oficiais de Justiça associados que quiserem integrar a caravana que segue para Brasília no dia 18 de outubro. Para compor o grupo, basta enviar e-mail para aojustra@outlook.com ou entrar em contato com qualquer diretor e manifestar o interesse nas atividades. A viagem é 100% subsidiada.

“Nossa mobilização tem trazido resultados positivos como esse adiamento anunciado pelo presidente da Câmara. Seguimos firmes até que a PEC 32 seja rejeitada em definitivo pelo Congresso Nacional e a participação de todos os colegas é fundamental para essa conquista”, finaliza o diretor Thiago Duarte.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo