Notícias

350 visitas
26/08/2021 17:22:55

Associados da Aojustra têm isenção no pagamento da inscrição para o CONOJAF e ENOJAP 2021
Confira aqui todas as informações sobre o maior evento do oficialato federal que acontece a partir da próxima quarta-feira.

A Fenassojaf realiza, a partir da próxima quarta-feira (1º), o 13º Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (CONOJAF) e 3º Encontro dos Oficiais aposentados (ENOJAP).

Neste ano, o maior evento do oficialato federal brasileiro acontece 100% virtual, através de uma plataforma própria contratada pela Associação Nacional.

Até 3 de setembro, os participantes irão acompanhar palestras, workshops e rodas de conversa sobre temas de interesse dos Oficiais de Justiça, em uma troca de informações e experiências online.

O valor da inscrição é de R$ 100,00 para os três dias de evento, com pagamento via boleto bancário ou cartão de crédito. No entanto, os associados da Aojustra que desejarem participar terão isenção da taxa de pagamento. Para isso, basta o Oficial de Justiça encaminhar um e-mail para aojustra@outlook.com e manifestar o interesse em se inscrever para o evento. “A Fenassojaf nos disponibilizou vouchers de isenção do pagamento, que serão repassados aos associados por meio dos contatos recebidos via e-mail”, explica o diretor Thiago Duarte.

Para se inscrever, basta fazer o cadastro disponibilizado AQUI. “No momento do pagamento, o Oficial filiado a uma das associações vinculadas à Fenassojaf deve incluir o código do voucher a ser disponibilizado pela sua diretoria, garantindo a isenção pela participação no Congresso”, informa Malone Cunha, integrante da comissão organizadora do CONOJAF.

Temas como o uso dos meios eletrônicos para o cumprimento remoto de mandados; assédio moral, sexual e virtual; comunicação e linguagem nas diligências e a indispensabilidade da atividade do Oficial de Justiça no Brasil serão abordados ao longo dos três dias de evento que também encerra a atual gestão da Fenassojaf, sob a presidência do diretor da Aojustra Neemias Ramos Freire.

Neste sentido, um painel especial irá encerrar as atividades do Congresso, na próxima quinta (02), e reunirá o atual e ex-presidentes da Associação Nacional em um debate sobre “Oficial de Justiça: história e memória”.  

A Aojustra convida todos os Oficiais de Justiça da 2ª Região à participação no CONOJAF e ENOJAP virtuais de 2021. Mais informações e a programação completa estão disponíveis em https://13conojaf.smartevents.com.br/.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo