Notícias

272 visitas
16/08/2021 17:44:09

Quarta-feira é Greve Geral contra a Reforma Administrativa!
Previsão de votação da PEC 32 na Câmara é em setembro. Participação no dia 18 de agosto é fundamental.

Os servidores públicos em todo o país irão se unir, nesta quarta-feira (18), em mais uma atividade contra a Reforma Administrativa (PEC 32) e o desmonte da Administração Pública.

A greve geral dos servidores públicos municipais, estaduais e federais contra os ataques lançados através da PEC 32 acontece em todo o país e tem como pauta principal a Reforma Administrativa.

No TRT da 2ª Região, assembleia promovida pelo Sintrajud com a presença de membros da Diretoria da Aojustra aprovou a adesão ao movimento, com a realização da greve de 24 horas. Além disso, na capital, haverá um ato unificado a partir das 15 horas na Praça da República. Na Baixada Santista, a mobilização está marcada para 10 horas, na praça Mauá.

Para aderir à greve, basta informar a chefia e não cumprir mandados, nem acessar o PJe no dia.

A Aojustra conclama todos os Oficiais de Justiça a participação neste 18 de agosto para, juntos, intensificarmos a luta contra a Reforma Administrativa.

“É muito importante que o oficialato mostre sua união e integre o movimento ao lado de todos os servidores públicos de todo o país. A votação está com perspectiva de acontecer em setembro e precisamos mostrar nossa contrariedade. Será um grande ato contra a PEC 32!”, avalia o diretor Thiago Duarte Gonçalves.

Esteja na Greve!

Quarta-feira – 18 de agosto

Na Baixada Santista: Ato Unificado às 10 horas na Praça Mauá

Na capital: Ato Unificado às 15 horas na Praça da República

Esperamos você!

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo