Notícias

319 visitas
10/08/2021 11:56:42

Fenassojaf abre inscrições para o 13º CONOJAF e 3º ENOJAP
Associados da Aojustra terão isenção no pagamento da inscrição. Saiba como solicitar o seu voucher e participar deste importante evento!

A Fenassojaf abriu, nesta segunda-feira (09), as inscrições para o 13º Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (CONOJAF) e 3º Encontro dos Oficiais aposentados (ENOJAP).

Neste ano, o maior evento do oficialato federal brasileiro acontece 100% virtual, através de uma plataforma própria contratada pela Associação Nacional.

Entre os dias 1º e 3 de setembro, os participantes irão acompanhar palestras, workshops e rodas de conversa sobre temas de interesse dos Oficiais de Justiça, em uma troca de informações e experiências online.

O valor da inscrição é de R$ 100,00 para os três dias de evento, com pagamento via boleto bancário ou cartão de crédito. No entanto, os associados da Aojustra que desejarem participar terão isenção da taxa de pagamento. Para isso, basta o Oficial de Justiça encaminhar um e-mail para aojustra@outlook.com e manifestar o interesse em se inscrever para o evento. “A partir disso, a Associação irá requerer o código de isenção junto à Fenassojaf e repassará para todos os associados interessados”, informa o diretor Thiago Duarte Gonçalves.

Para se inscrever, basta fazer o cadastro disponibilizado AQUI. “No momento do pagamento, o Oficial filiado a uma das associações vinculadas à Fenassojaf deve incluir o código do voucher a ser disponibilizado pela sua diretoria, garantindo a isenção pela participação no Congresso”, informa Malone Cunha, integrante da comissão organizadora do CONOJAF.

Site exclusivo do CONOJAF e ENOJAP virtuais – Além da abertura de inscrições, a comissão organizadora lançou o site oficial do Congresso 2021. Nele estão contidas todas as informações relacionadas ao período de inscrição, além da programação completa e mais detalhes referentes aos três dias de 13º CONOJAF e 3º ENOJAP.

“A direção da Fenassojaf e a comissão organizadora estão empenhadas para garantir a qualidade dos debates e fazer com que este primeiro Congresso virtual esteja à altura dos outros doze ocorridos até então. Temos certeza que será um grande evento”, completa o presidente Neemias Ramos Freire.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O SITE DO 13º CONOJAF E 3º ENOJAP

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo com informações da Fenassojaf