Notícias

250 visitas
29/07/2021 11:25:10

Aojustra e Sindiquinze promovem reunião com parlamentares do estado de São Paulo na próxima segunda-feira a partir das 18 horas
Encontro virtual terá as presenças de deputados integrantes da Comissão Especial da PEC 32. Compareça!

A Aojustra e o Sindiquinze se unem em mais uma atividade conjunta de combate à Reforma Administrativa. Na próxima segunda-feira (02), as entidades promovem uma reunião virtual com deputados federais do estado de São Paulo para uma conversa sobre a tramitação e a atuação contra a PEC 32.

Os deputados confirmados até então são: Alencar Santana, Ivan Valente, Paulo Pereira da Silva, Paulo Teixeira e Rui Falcão, todos integrantes da Comissão Especial que analisa a matéria na Câmara e contrários à aprovação da Reforma.

O objetivo do evento é somar e unificar esforços em mais uma frente de combate à PEC 32, diante do contexto de desmantelamento da Constituição Federal e dos ataques à Administração e Serviço Públicos.

“A Aojustra não tem medido energias em uma atuação incisiva para barrar a aprovação da Reforma Administrativa que, se aprovada, representará o fim do serviço público. Por isso, convidamos todos os Oficiais de Justiça e servidores do TRT-2 a estarem conosco na próxima segunda-feira”, completa o diretor Thiago Duarte Gonçalves.

A reunião conjunta da Aojustra com o Sindiquinze e os parlamentares convidados acontece a partir das 18 horas, via plataforma Zoom. O link de acesso será encaminhado a todos os Oficiais de Justiça e servidores via grupos de WhatsApp e e-mail.

Os demais interessados em participar podem entrar em contato por meio do comunicacao@sindiquinze.org.br para o recebimento do link deste importante encontro.

O Coletivo Reconstrução Sintrajud também apoia o evento, o qual o diretor Thiago Duarte agradeceu pela importância da unidade e mais pessoas engajadas e envolvidas no combate à Reforma Administrativa.

A Aojustra conclama todos os Oficiais de Justiça e servidores da 2ª Região a se juntarem nesta luta pela manutenção dos direitos da categoria e valorização do serviço público. Esteja conosco na próxima segunda-feira, a partir das 18 horas. Juntos podemos combater a Reforma Administrativa!  

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo