Notícias

238 visitas
27/07/2021 15:55:25

Aojustra convida Oficiais de Justiça para Encontro Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Setor Público
Evento acontece nesta quinta e sexta-feira para discutir plano de lutas e grande mobilização nacional contra a Reforma Administrativa.

Diversas entidades de classe de servidores municipais, estaduais e federais realizam, nesta quinta à noite (29) e sexta-feira (30), um Encontro Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Setor Público.

O objetivo é discutir a elaboração do plano de lutas para a realização de um grande ato nacional contra a Reforma Administrativa. Está pautado um dia de Greve Geral no Serviço Público no dia 18 de agosto.

Na quinta-feira, o Encontro acontece a partir das 19 horas e terá transmissão ao vivo pelo canal do “Contra a PEC 32” no Youtube e Facebook. Já no dia 30, os debates serão via plataforma Zoom, com link a ser disponibilizado via e-mail e WhatsApp a todos os inscritos.

Para participar, basta acessar o site www.contrapec32.com.br e fazer a inscrição.

A Aojustra segue empenhada e integrada na luta pelo combate à PEC 32 e convida todos os Oficiais de Justiça e demais servidores do TRT da 2ª Região a participarem deste importante evento que visa reforçar a mobilização contra a Reforma Administrativa.

Esteja conosco!

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo