Notícias

212 visitas
22/07/2021 12:53:41

Aojustra convoca Oficiais associados para assembleia virtual no dia 20 de agosto
Delegados ao CONOJAF e evento conjunto com a Assojaf-15 serão deliberados no encontro marcado para às 14 horas.

A Aojustra realiza, no dia 20 de agosto, Assembleia Geral virtual para a eleição dos delegados que representarão a entidade no 13º Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (CONOJAF), promovido pela Fenassojaf entre os dias 1 e 3 de setembro.

Diante das restrições ainda impostas pela pandemia do novo coronavírus, o CONOJAF e o Encontro Nacional de Oficiais Aposentados (ENOJAP) acontecem de maneira remota, por meio de uma plataforma específica a ser disponibilizada pela Associação Nacional.

Os associados interessados em compor o grupo de participantes da Aojustra devem encaminhar e-mail para aojustra@gmail.com até às 10 horas do dia 20 de agosto.

Além da eleição dos delegados, a assembleia irá debater a realização de um evento conjunto, em parceria com a Assojaf-15, sobre a “Carreira que temos X Carreira que queremos” e as questões cotidianas do labor do oficialato que influenciam a carreira.

Outros assuntos de interesse dos Oficiais de Justiça da 2ª Região também serão debatidos na AGO, marcada para às 14 horas do dia 20 de agosto, pela plataforma Zoom.

“Contamos com a presença de todos os colegas para que possamos eleger nossos representantes ao CONOJAF eleitoral deste ano, além de debatermos a realização de mais um importante evento direcionado ao oficialato”, finaliza o diretor Thiago Duarte Gonçalves.

O link de acesso à Assembleia será encaminhado a todos os associados por meio dos grupos de WhatsApp e e-mail.

Clique Aqui para ler o Edital de Convocação da AGO do dia 20 de agosto

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo