Notícias

270 visitas
15/06/2021 14:51:15

Câmara dos Deputados realiza enquete sobre a PEC 32
Aojustra conclama voto em Discordo Totalmente para a luta contra a Reforma Administrativa e o desmonte dos serviços públicos!

A Câmara dos Deputados realiza uma enquete sobre a proposta da Reforma Administrativa (PEC 32/2020).

A matéria, que retira direitos e visa do desmonte dos serviços públicos, está em tramitação e aguarda a análise do relator Arthur Oliveira Maia (DEM/BA), indicado para proferir o parecer na Comissão Especial criada para a reforma.

No último dia 2 de junho, o presidente da Câmara, deputado Arthur Lira (PP/AL), fez a leitura do ato de criação da Comissão, que conta com 34 membros titulares e o mesmo número de suplentes. A proposta teve a admissibilidade aprovada em maio na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania.

A primeira reunião da Comissão Especial da Reforma Administrativa está convocada para às 14 horas desta quarta-feira (16), quando será tratado sobre o plano de trabalho do relator, além de deliberados os requerimentos e eleição dos vice-presidentes da comissão.

VOTE PELA REJEIÇÃO TOTAL DA REFORMA ADMINISTRATIVA!

Para participar da enquete lançada pela Câmara dos Deputados, basta clicar AQUI e votar em “Discordo Totalmente”. A Aojustra segue atuante em diversas frentes para a luta contra a aprovação da proposta.

NÃO VAMOS PERMITIR O FIM DO SERVIÇO PÚBLICO E DA QUALIDADE DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO! Com a Reforma Administrativa, todos perdem: servidores e a população!

Junte-se a nós no movimento de combate à Reforma Administrativa. Mobilize-se!

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo