327 visitas
13/04/2021 14:29:39

Aojustra convoca Oficiais de Justiça para Assembleia Geral virtual na próxima sexta-feira
Força-tarefa nas Centrais de Mandados, VPNI e GAE e Reforma Administrativa serão debatidos a partir das 15h.

A diretoria da Aojustra realiza, nesta sexta-feira (16), Assembleia Geral Ordinária para tratar sobre temas que dizem respeito ao trabalho dos Oficiais de Justiça.

O encontro, que acontece remotamente pela plataforma Zoom, tem como tema como os problemas, dúvidas e o que será defendido com relação ao trabalho desempenhado nas Centrais de Mandados e as Forças Tarefas. Haverá força tarefa para ajudar o passivo das Centrais? Qual avaliação da atual força tarefa? Erros e acertos.

A assembleia contará com a presença de convidados como o Assessor da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público, Vladimir Nepomuceno, para falar sobre como a Reforma Administrativa (PEC 32) atinge o oficialato e os atuais servidores.

A Assembleia terá, ainda, a participação do assessor jurídico da Aojustra, advogado Rudi Cassel, que irá explanar sobre a atuação pelo pagamento acumulado da VPNI e GAE, bem como os impactos aos colegas do TRT após a decisão do CSJT.

Segundo o Edital de Convocação, a AGO virtual acontece a partir das 15 horas. O link da sala será remetido via grupos de WhatsApp e por e-mail a todos os Oficiais associados.

“Nosso objetivo é reunir os colegas para decidir importantes pontos de pauta que impactam diretamente o dia a dia do servidor, além de temas específicos dos Oficiais. Por isso, contamos com a presença de todos”, finaliza o diretor Thiago Duarte (Instagram:@thiago_duarte_goncalves e Twitter: @ThiadoDuarte83).

Clique Aqui para ler o Edital de Convocação da Assembleia

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo