Notícias

105 visitas
22/03/2021 14:39:19

Fenassojaf debate as perspectivas de futuro para a carreira em evento comemorativo ao Dia do Oficial de Justiça
Diretores da Aojustra integram painel que terá a presença do deputado federal por SP Ricardo Silva.

A Fenassojaf promove, nesta quinta-feira (25), um debate sobre as perspectivas de futuro para a carreira do oficialato. A transmissão ao vivo acontece em comemoração ao Dia Nacional do Oficial de Justiça.

O convidado para a análise é o deputado federal Ricardo Silva (PSB/SP), Oficial de Justiça e integrante da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados.

“Nosso objetivo será fazer uma análise da atual conjuntura e um balanço das atividades desempenhadas ao longo deste um ano de pandemia, debater a tramitação da Reforma Administrativa e como a matéria atinge os servidores públicos, em especial, os Oficiais de Justiça; bem como debater as perspectivas futuras da nossa carreira”, informa a diretora de comunicação Mariana Liria.

Além disso, o evento comemorativo será marcado pelo lançamento oficial da nova fase da Campanha de Valorização dos Oficiais de Justiça e do Serviço Público, implementada pela Fenassojaf em parceria com a Aojustra e demais associações filiadas, como mais uma ação ao combate da PEC 32/2020.

“Será uma transmissão para celebrar o Dia do Oficial, debater as projeções para o futuro e reafirmar o empenho da Fenassojaf na mobilização contra a Reforma Administrativa e demais matérias que visam o desmonte do serviço público”, finaliza o presidente Neemias Ramos Freire, também diretor da Aojustra.

O debate acontece a partir das 17 horas da quinta-feira (25), através do canal da Fenassojaf no Youtube (Clique Aqui para seguir) e página no Facebook em: https://www.facebook.com/Fenassojaf

O diretor Thiago Duarte é um dos convidados e participa da live promovida pela Federação.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo com a Fenassojaf