Notícias

336 visitas
21/01/2021 17:08:30

Aojustra disponibiliza plataforma e canal do Youtube para transmissões culturais
Filiados podem requerer utilização dos espaços digitais da Associação para eventos e reuniões não institucionais.

Os Oficiais de Justiça associados à Aojustra podem usufruir da plataforma digital Stream Yard e do canal da entidade no Youtube para a realização de transmissões culturais ou a realização de reuniões não institucionais.

Segundo a diretoria da Associação, o objetivo é propiciar maior interação artística entre os filiados, com a divulgação de eventos dos associados.

“O Stream Yard é a plataforma usada pela Aojustra e demais entidades para a transmissão ao vivo de lives nos canais do Youtube e página no Facebook. A intenção é que os Oficiais de Justiça possam promover eventos culturais ao vivo através das redes sociais da Associação ou promover reuniões não institucionais sem a transmissão”, explica o diretor Thiago Duarte.

A primeira transmissão cultural via canal da Aojustra foi realizada no último dia 12 de janeiro pelo diretor Neemias Ramos Freire que comemorou o aniversário de 63 anos com uma apresentação musical de piano promovida pela sua esposa, Rosely Freire. 

Em 1 hora e meia, o casal traz peças de jazz das primeiras décadas do século 20 e clássicos da MPB dos anos 40 e 50. Clique Aqui para conferir!

Os associados que tiverem interesse em utilizar o espaço da Aojustra, devem entrar em contato pelo whatsapp da Associação no (11) 96498-6578 e falar com a jornalista Caroline Colombo.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo