Notícias

517 visitas
25/09/2020 17:39:55

Associados da Aojustra terão acesso a banco de dados para cumprimento remoto de mandados
Diante da pandemia e em respeito à vida dos colegas Oficiais de Justiça e suas famílias, ferramenta chamada Confirme Online foi aprovada em assembleia e pretende facilitar a realização das diligências eletrônicas durante o isolamento.

Os Oficiais de Justiça associados à Aojustra terão acesso a um banco de dados próprio para o cumprimento remoto dos mandados.

O objetivo é facilitar o acesso a informações das partes envolvidas nos processos para que a diligência seja bem sucedida, evitando o contato presencial entre o Oficial de Justiça e o jurisdicionado.

A partir de novo contrato da Aojustra, os associados terão acesso exclusivo à ferramenta eletrônica Confirme Online pelo prazo de seis meses, em um sistema personalizado, que busca oferecer facilidade de acesso e atendimento às demandas do oficialato, aliando confiabilidade, segurança e inovação.

A contratação permite obter informações essenciais que irão auxiliar na localização dos interessados para o cumprimento dos mandados. A empresa oferece o serviço de busca e localização de pessoas e empresas em todo o país, além da possibilidade de pesquisas customizadas para confirmar a situação do pesquisado, incluindo dados sobre óbitos em todo o território nacional.

“O nosso objetivo maior é preservar a saúde e a vida do Oficial de Justiça e para isso, a Aojustra investiu na contratação desse convênio para garantir que as execuções sejam mantidas nesta época de pandemia sem riscos ao Oficial”, enfatiza o diretor Fernando Viegas.

O convênio com a Credilink por meio da ferramenta Confirme Online foi aprovado pela maioria dos associados que participaram da assembleia geral virtual promovida pela Associação nesta quarta-feira (23), quando foi feita uma breve apresentação dos recursos que serão disponibilizados aos filiados através do banco de dados.

O contrato já está em fase final de implementação e a Aojustra encaminhará, até o início da próxima semana, um e-mail aos Oficiais associados para a requisição de dados que serão utilizados no cadastramento de acesso ao sistema.

Filie-se à Aojustra – Se você ainda não é associado, solicite a filiação junto à Aojustra e aproveite mais este benefício exclusivo oferecido pela Associação. Vale lembrar que a entidade promove uma Campanha de Atualização Cadastral e novas filiações e os Oficiais de Justiça que integrarem o quadro associativo até a próxima quarta-feira (30) concorrem a diversos aparelhos celulares.

Clique Aqui e solicite a sua filiação agora mesmo! Junte-se a nós no fortalecimento do trabalho em prol do Oficial de Justiça da 2ª Região!

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo