Notícias

14/09/2020 20:21:45

Fenassojaf debate Reforma Administrativa em transmissão ao vivo nesta quarta-feira
Diretor da Aojustra enfatiza que o serviço público tem sido alvo de ataques que em nada contribuem para o crescimento do país. É preciso que toda a categoria esteja unida e pronta para combatermos juntos mais essa iniciativa prejudicial do governo.

A Fenassojaf realiza, nesta quarta-feira (16), uma transmissão pelos canais do Youtube e Facebook para a análise da PEC nº 32/2020, que trata sobre a Reforma Administrativa e os impactos da medida para os servidores públicos.

Entre as ações pretendidas com a Reforma estão o fim da estabilidade no serviço público, a possibilidade de redução salarial, ampliação do estágio probatório, proibição para as progressões e promoções, além da possibilidade de mão de obra privada e contratos de gestão.

Para debater o tema, a live da Fenassojaf terá as presenças do presidente Neemias Ramos Freire, também dirigente da Aojustra, e do diretor jurídico Eduardo Virtuoso, do assessor jurídico Dr. Jean Ruzzarin e da presidente da Assojaf/MG Paula Drumond Meniconi.

A conversa ao vivo acontece a partir das 17 horas. “Ao longo dos últimos anos, o serviço público tem sido alvo de ataques que em nada contribuem para o crescimento do país. É preciso que toda a categoria esteja unida e pronta para combatermos juntos mais essa iniciativa prejudicial do governo. Por isso, convido todos os colegas a acompanharem a nossa transmissão e participarem conosco de mais este importante esclarecimento sobre a Reforma Administrativa”, finaliza o presidente Neemias Ramos Freire.

A Aojustra está integrada na luta contra a aprovação desta medida, cujo objetivo é o desmonte do serviço público. A Associação conclama todos os Oficiais de Justiça e servidores da 2ª Região a prestigiarem a transmissão e esclarecerem dúvidas sobre a proposta da Reforma Administrativa.
 
Clique Aqui para seguir o canal da Fenassojaf no Youtube. No Facebook, a Federação está em www.facebook.com/Fenassojaf.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo com a Fenassojaf