Notícias

338 visitas
11/09/2020 12:01:02

Anastra realiza 1º Desafio Virtual em dois dias de atividades físicas na próxima semana
Aojustra incentiva a prática de esportes e convida Oficiais de Justiça ao desafio com segurança! As inscrições terminam nesta sexta-feira.

A Associação Nacional dos Servidores do Judiciário Trabalhista (Anastra) promove, nos dias 19 e 20 de setembro, um desafio virtual de atividades físicas. Diante da impossibilidade de realização da XIX Olimpíada Nacional neste ano de 2020, a Anastra mantém a tradição na ocorrência de um evento esportivo entre os servidores dos TRTs de todo o Brasil.

Segundo a Associação, cada atleta poderá se desafiar individualmente na corrida, ciclismo e natação, no local em que julgar adequado. “Não é uma competição, todos os participantes devidamente inscritos e que seguirem as regras descritas no regulamento, ganharão um kit contendo 1 camiseta, 1 medalha e o certificado de conclusão do desafio”, informa.

Para movimentar ainda mais as delegações, a Anastra vai premiar com um troféu o Regional com maior número de atletas que concluírem o desafio.

As inscrições são gratuitas para todos os associados da entidade trabalhista em dia com as mensalidades. Os interessados deverão se inscrever até esta sexta-feira (11) no site: www.desafioagora.com.br.

A Aojustra incentiva a prática de esportes entre os Oficiais de Justiça e servidores da 2ª Região e convida todos a se desafiarem neste evento virtual, cujo objetivo é manter a saúde física e mental mesmo em tempos de pandemia. “Nosso objetivo é fazer com que os colegas mantenham uma vida saudável, mas dentro de todos os cuidados necessários para o período vivenciado. Por isso, convidamos os Oficiais a participarem do desafio virtual da Anastra, chamando a atenção para que escolham um local adequado e livre de qualquer risco de contágio do coronavírus para a realização da prova”, finaliza a diretora Vera Furis.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo