Notícias

285 visitas
10/08/2020 18:31:51

Novo coronavírus faz mais uma vítima fatal entre os Oficiais de Justiça
O Oficial do TJGO José Bento Tavares não resistiu à contaminação e foi a 16ª vítima da Covid-19 entre o oficialato federal e estadual.

A pandemia do novo coronavírus fez, neste domingo (09), mais uma vítima fatal entre os Oficiais de Justiça. Desta vez, o Oficial do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) José Bento Tavares, não resistiu à contaminação e faleceu. Ele é a 16ª vítima da Covid-19 entre os Oficiais de Justiça federais e estaduais em todo o Brasil.

Além dele, os Oficiais falecidos pela pandemia são José Dias Palitot (TRT-2), Clarice Fuchita Kresting (TRT-2), João Alfredo Portes (TJSP), Kleber Bulle da Rocha (TJRJ), Roberto Carvalho (TJPA), Wanderley Andrade Rodrigues (TJAM), Léo Damião Braga (TRT-1), Maurício Maluf (TJPA), Adelino de Souza Figueira (TJGO), Valter Campos de Almeida (TJSP), Oldeildo Marinho (TJPA), Ronaldo Luiz Diógenes Vieira (TJRN), Cristiana de Medeiros Luna (TJAL), Dora Bastos Costa (TJPA) e Eliseu Rangel Soares (MT).

A diretoria da Aojustra lamenta mais este registro e envia condolências aos colegas e familiares daqueles que não resistiram ao vírus.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo