Notícias

600 visitas
07/08/2020 17:02:22

Aojustra lamenta falecimento de Oficial de Justiça do TRT-14
Carlo Iago era filho e enteado do casal de Oficiais de Justiça da 2ª Região Nicodemos Sena e Marli Perim, ambos associados.

A diretoria da Aojustra lamenta, com pesar, o falecimento do Oficial de Justiça do TRT da 14ª Região (RO/AC) Carlo Iago de Oliveira Sena, de 40 anos, ocorrido na manhã desta quinta-feira (06) em Ji-Paraná/RO.

Carlo Iago estava lotado na Vara do Trabalho de São Miguel do Guaporé/RO e faleceu vítima de infarto fulminante.

Em nota conjunta, o Juiz do Trabalho Titular da Vara de São Miguel do Guaporé, Wadler Ferreira, e o Diretor de Secretarias, João Eldes, representando os demais servidores, afirmam que “O Oficial de Justiça era um profissional exemplar, o seio da família e foi para outras paragens. Sentiremos sua falta, por todas as qualidades que tinha: extremamente educado, cordial, amigo, sorridente… Seguiremos em frente, lembrando sempre que nesta Unidade de São Miguel do Guaporé atuou um exemplo de ser humano, que fez da sua vida um serviço para auxiliar na aplicação da Justiça. Vá em paz, amigo. E obrigado por tudo!”.

Carlo Iago era filho e enteado do casal de Oficiais de Justiça do TRT da 2ª Região (SP) Nicodemos Sena e Marli Perim, ambos associados à Aojustra. Ele deixa a esposa Luciana Ramirez Gomes e os filhos Gustavo Ramires Sena e Lucas Ramires Gomes de Azevedo.

A Associação envia condolências a todos os colegas e familiares do Oficial Carlos Iago de Oliveira Sena, em especial, aos associados Nicodemos e Marli, rogando a Deus que os conforte neste momento.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo