Notícias

224 visitas
28/02/2020 12:40:56

Aojustra estende prazo de confirmações para confraternização e posse da nova diretoria
Eventos acontecem a partir das 19 horas da próxima quarta-feira (04) no Quintal do Espeto em Perdizes.

A Aojustra estendeu o prazo de confirmações para a confraternização e posse da nova diretoria plena da entidade, marcados para a próxima quarta-feira (04).

A comemoração acontece a partir das 19 horas – logo após a realização do curso de segurança promovido pelo TRT – no Quintal do Espeto – unidade Perdizes.

Os associados e demais Oficiais de Justiça que desejarem participar devem enviar a confirmação de presença até às 14 horas da quarta-feira, no e-mail aojustra@outlook.com. Nele, o Oficial de Justiça deve informar que deseja participar da confraternização e posse da diretoria.

A Aojustra informa que não há custo prévio para o associado, sendo que o mesmo ficará responsável apenas pelo consumo das bebidas durante a confraternização. A participação é aberta a todos os Oficiais de Justiça do TRT-2, associados ou não.

O Quintal do Espeto fica na Rua Cotoxó nº 582, em Perdizes – São Paulo.

“Será um prazer receber os Oficiais de Justiça para esta confraternização e posse da nova diretoria da Aojustra. Por isso, convidamos todos a estarem conosco no Quintal do Espeto”, finaliza a diretora Simone dos Santos Oliveira.  

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo