Notícias

264 visitas
27/02/2020 18:46:22

Inscrições para curso sobre segurança podem ser feitas até esta sexta-feira
Treinamento atende solicitação da Aojustra e apresenta ações preventivas para a atuação dos Oficiais de Justiça no cumprimento dos mandados.

A Escola Judicial, em parceria com a Secretaria de Segurança Institucional da 2ª Região realiza, na próxima quarta-feira (04), o curso “O cumprimento de mandados judiciais e a segurança dos Oficiais de Justiça”.

O treinamento atende solicitação da Aojustra junto à Administração do Tribunal e tem o objetivo de apresentar a estrutura da Secretaria de Segurança e explicar as formas e os meios de cooperação existentes, além de transmitir orientações de ações preventivas para a atuação dos Oficiais de Justiça no cumprimento dos mandados.

O conteúdo programático engloba legislações do Conselho Superior da Justiça do Trabalho e do TRT sobre a possibilidade de apoio da segurança aos Oficiais de Justiça, bem como as atividades da Secretaria de Segurança Institucional, violência e prevenção, conduta defensiva, equipamentos menos letais, planejamento no cumprimento dos mandados, pedido de apoio e soluções, entre outros.

As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (28) CLICANDO AQUI.

O curso acontecerá das 15h às 19h, no auditório do Fórum Ruy Barbosa.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo