Notícias

286 visitas
20/02/2020 14:52:08

Aojustra realiza confraternização e posse da nova diretoria no dia 4 de março
Comemoração acontece a partir das 19 horas no Quintal do Espeto, em Perdizes. Compareça!

A Aojustra realiza, no dia 4 de março, uma confraternização com os Oficiais de Justiça, bem como a posse da nova diretoria plena, referendada em assembleia ocorrida no último dia 3 de fevereiro.

A comemoração acontece a partir das 19 horas – logo após a realização do curso de segurança promovido pelo TRT – no Quintal do Espeto – unidade Perdizes.

Para que a Aojustra possa organizar o evento da melhor maneira possível, é importante que os associados confirmem a presença até a próxima quinta-feira (27), através do envio de e-mail para aojustra@outlook.com. Nele, o Oficial de Justiça deve informar que deseja participar da confraternização e posse da diretoria no dia 4 de março.

A Associação informa que não há custo prévio para o associado, sendo que o mesmo ficará responsável apenas pelo consumo das bebidas durante a confraternização.

O Quintal do Espeto fica na Rua Cotoxó nº 582, em Perdizes – São Paulo.

“Será um prazer receber nossos associados para esta confraternização e posse da nova diretoria da Aojustra. Por isso, convidamos todos a estarem conosco no Quintal do Espeto no próximo dia 4 de março”, finaliza a diretora Simone dos Santos Oliveira.  

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo