Notícias

220 visitas
11/02/2020 16:02:25

Aojustra participa de Ato pela valorização do servidor público nesta quarta-feira em Brasília
Atividade reunirá servidores em uma mobilização que terá a presença de representantes das centrais sindicais e outras entidades representativas da categoria.

Os diretores da Aojustra Thiago Duarte Gonçalves e Neemias Ramos Freire participam, nesta quarta-feira (12), de um ato em Brasília (DF) coordenado pela Frente Parlamentar Mista do Serviço Público em defesa dos servidores.

A atividade reunirá, a partir das 9 horas, servidores públicos de diversas regiões do país para a mobilização no Auditório Nereu Ramos, que terá a presença de representantes das centrais sindicais e outras entidades representativas da categoria, coordenadores e lideranças.

Além do ato, a Frente Parlamentar também realiza, a partir das 14 horas, o seminário “Reforma Administrativa – desmonte do Estado como Projeto”. De acordo com a programação, temas como mitos e verdades sobre o funcionalismo público, privatizações das finanças públicas e desnacionalização da economia serão debatidos nesta quarta-feira.

A Aojustra integra as atividades de mobilização contra a Reforma Administrativa, que ameaça retirar direitos; e em favor do serviço público.

O Ato pela Valorização dos Servidores e o Seminário sobre a Reforma Administrativa acontecem no Auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo