Notícias

250 visitas
16/01/2020 18:38:35

Aojustra se reúne com Oficiais de Mogi das Cruzes na próxima quinta-feira
Conversa acontece a partir das 11 horas e tira dúvidas sobre a revogação do Ato 05 e as mudanças no cotidiano do Oficial de Justiça, além da perspectiva da carreira, reforma administrativa e da Previdência, entre outros temas.

A Aojustra se reúne, na próxima quinta-feira (23), com os Oficiais de Justiça da Central de Mandados de Mogi das Cruzes.

O objetivo da conversa é tirar dúvidas sobre a revogação do Ato GP-CR nº 05/2017 e as mudanças que irão ocorrer no cotidiano do Oficial de Justiça, além de tratar sobre a perspectiva da carreira, a implementação do Núcleo de Pesquisa Patrimonial na 2ª Região e temas como a Reforma Administrativa proposta pelo governo, redução salarial, entre outros.

A reunião acontece a partir das 11 horas na Ceman do Fórum Trabalhista de Mogi das Cruzes, localizado à Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães nº 149, no centro daquela cidade.

“Convido todos os colegas de Mogi das Cruzes e região a estarem conosco na próxima quinta-feira para que possamos tratar de temas de interesse dos Oficiais de Justiça”, finaliza o Diretor Pleno da Associação, Thiago Duarte Gonçalves.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo