Notícias

200 visitas
17/12/2019 17:06:09

PJe: CSJT promove pesquisa de opinião com servidores e magistrados da Justiça do Trabalho
Formulário pode ser respondido até esta quarta-feira (18) através de link encaminhado por e-mail.

O Comitê Gestor Nacional do Processo Judicial Eletrônico (PJe) na Justiça do Trabalho disponibiliza, até 18 de dezembro, a 6ª pesquisa anual sobre o sistema. O levantamento, realizado desde 2014, tem por objetivo, a partir da experiência de usuários do PJe na Justiça do Trabalho, orientar ações e projetos de aperfeiçoamento futuros.

O link de acesso ao formulário foi encaminhado a servidores e magistrados da Justiça do Trabalho por meio do e-mail cadastrado no PJe.

De acordo com o juiz auxiliar da presidência do TST e do CSJT e coordenador nacional do PJe, Fabiano de Abreu Pfeilsticker, o usuário é o foco das ações de melhoria e evolução do Sistema. Por isso, valorizar a percepção quanto ao PJe é diretriz estratégica para o Conselho Superior da Justiça do Trabalho. 

Por sua vez, o Secretário de Tecnologia da Informação e Comunicação do CSJT, Cláudio Fontes Feijó, ressalta que definir indicadores estratégicos que auxiliem no monitoramento da efetividade dos investimentos em tecnologia da informação, em especial, àqueles dirigidos ao Sistema PJe, constitui importante ferramenta para a gestão.

Segundo o CSJT, o Comitê Gestor do PJe espera que a trajetória de sucesso observada nos dois últimos levantamentos, em que foi possível alcançar metas definidas apenas para 2020, “confirmem o acerto da política de processo judicial eletrônico estabelecida pela Justiça do Trabalho”.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo com o CSJT