Notícias

300 visitas
02/12/2019 13:07:59

Em clima de boteco, confraternização da Aojustra reúne Oficiais de Justiça no bar Salve Jorge em São Paulo
Participantes comemoraram os 10 anos da Associação com alegria e descontração.

A Aojustra realizou, na última quinta-feira (28), a Confraternização de Final de Ano da entidade. Em clima de boteco, Oficiais de Justiça e convidados se reuniram no bar Salve Jorge, centro histórico de São Paulo, para comemorar os 10 anos da Associação.

Além disso, os Oficiais que participaram do Concurso de Crônicas foram sorteados e premiados com uma viagem para a Colônia de Férias do Sindiquinze em Caraguatatuba, conveniada com a Aojustra.

Os premiados pelo concurso foram: Fernando Wermer Ferreira (78ª VT), Maurício Passos Bahia (1ª VT Diadema), Miriam Dias (Ciao Santos), Rogério Santos de Carvalho (54ª VT), Fábio Silva Cardoso (30ª VT) e Bruna Vivian Piza (27ª VT), sendo cinco ganhadores e um suplente.

Com rápidas palavras, o presidente da Associação Thiago Duarte Gonçalves agradeceu a presença dos Oficiais de Justiça, funcionários e convidados e destacou a atuação da Aojustra nesses 10 anos em prol do oficialato da 2ª Região.

Os Oficiais que participaram da comemoração ressaltaram a atuação do diretor Neemias Ramos Freire e do aposentado Maurício Dutra, ambos presentes na festividade da última quinta-feira.

“É uma alegria podermos estar aqui reunidos em comemoração ao trabalho desempenhado neste ano de 2019 e ao longo dos últimos 10 anos. Que a nossa Associação possa se fortalecer cada dia mais na representatividade e atuação pelos Oficiais de Justiça”, finalizou Thiago Duarte.

Todas as fotos da confraternização da Aojustra estão disponíveis na página da Associação no Facebook. Clique Aqui para acessar

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo