Notícias

269 visitas
04/11/2019 22:18:39

Atletas do TRT se reúnem com a Desembargadora Rilma Hemetério
Delegação agradeceu o incentivo dado pelo Tribunal para a participação na Olimpíada de MG e já tratou dos jogos de 2020.

A delegação de atletas do TRT da 2ª Região se reuniu, na tarde desta segunda-feira (04), com a presidente do Regional, Dra. Rilma Hemetério. O objetivo foi agradecer a Desembargadora pelo estímulo à participação nos jogos ocorridos entre 21 e 27 de setembro pela Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho ocorrida em Belo Horizonte/MG.

Durante o encontro, os servidores falaram sobre o campeonato deste ano e das premiações conquistadas, além de já tratar do incentivo à participação na XIX Olimpíada de 2020, que acontece em Manaus (AM).  Durante a conversa, Dra. Rilma destacou a importância da prática de atividades físicas como caminho na busca e manutenção da saúde.

A presidente do Tribunal também sinalizou positivamente a liberação do ponto dos participantes enfatizando o apoio nas iniciativas que promovam a saúde dos servidores. Dra. Rilma ressaltou, no entanto, que tudo deve ser acertado com antecedência para que não haja prejuízo aos jurisdicionados.

O presidente da Aojustra Thiago Duarte Gonçalves integrou o grupo que esteve no encontro desta segunda-feira.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo