Notícias

264 visitas
09/08/2019 13:42:27

Assembleia na próxima segunda-feira debaterá Ato 5 e segurança dos Oficiais de Justiça
Deliberações acontecem a partir das 14:30h na Sala dos Oficiais do Fórum Ruy Barbosa.

A Aojustra realiza, na próxima segunda-feira (12), Assembleia Geral Extraordinária que debaterá, dentre outros, a segurança dos Oficiais de Justiça no cumprimento dos mandados.

Além disso, os Oficiais de Justiça presentes farão uma avaliação sobre as mudanças relacionadas ao Ato 5 e as próximas medidas a serem tomadas com relação ao regulamento.

Conforme já divulgado, a AGO contará com a presença do advogado Rudi Cassel que dará detalhes sobre como a aprovação da reforma da Previdência afeta o servidor público federal, além de abordar temas de interesse geral como Quintos, Data-base, o julgamento no STF da redução da jornada com diminuição de salários e o processo de incorporação da Gratificação de Atividade Judiciária (GAJ).

Os Oficiais presentes ainda elegerão os delegados que irão representar a Associação no 12º Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (CONOJAF), marcado para ocorrer entre os dias 28 e 30 deste mês em Gramado (RS).

De acordo com o Edital de Convocação, a Assembleia acontece às 14:30h em primeira chamada e 15h (segunda chamada), na Sala dos Oficiais de Justiça localizada no 2º andar do Fórum Ruy Barbosa, em São Paulo.

CLIQUE AQUI para ler o Edital de Convocação para a Assembleia da Aojustra

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo