Notícias

204 visitas
25/07/2019 17:33:09

Aojustra segue para Brasília para mobilização contra a aprovação da reforma da Previdência em 6 de agosto
Associação integra chamado para que os servidores se mobilizem e acompanhem a votação em segundo turno.

A Aojustra estará em Brasília, na semana de 5 a 9 de agosto, para se juntar ao movimento nacional contra a aprovação da reforma da Previdência em segundo turno ou por aprovação de destaques pró aposentadoria/ serviço público.

A Aojustra convida os Oficiais de Justiça do TRT da 2ª Região a integrarem a caravana que estará no DF durante o período para reforçar a luta contra essa proposta que retira direitos e prejudica os servidores públicos e toda a classe trabalhadora.

Os Oficiais associados serão subsidiados pela Associação para que participem das atividades. Os interessados devem enviar e-mail para a Aojustra até a próxima quarta-feira (31). O endereço eletrônico é o aojustra@outlook.com.

“É muito importante que estejamos unidos e mobilizados contra essa (d)reforma que trará consequências defastas para servidores e trabalhadores em geral. Por isso a Aojustra entende como fundamental que os Oficiais integrem as caravanas que estarão em Brasília para a mobilização”, finaliza o presidente Thiago Duarte Gonçalves.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo