Notícias

271 visitas
22/07/2019 08:48:34

Advogado Rudi Cassel confirma presença em assembleia da Aojustra de 12 de agosto
Temas como Reforma da Previdência, Quintos, Incorporação da GAJ, data-Base serão debatidos com o assessor jurídico.

A diretoria da Aojustra realiza, no dia 12 de agosto, uma Assembleia Geral que debaterá temas de interesse específico dos Oficiais de Justiça, além de itens gerais como a reforma da Previdência, Quintos, Data-base, entre outros.


O advogado Rudi Cassel, do escritório Cassel Ruzzarin Santos Rodrigues, confirmou a presença na deliberação e estará em São Paulo para dar detalhes sobre como a aprovação da reforma afeta o servidor público federal, além de abordar temas de interesse geral como Quintos, Data-base, o julgamento no STF da redução da jornada com diminuição de salários e o processo de incorporação da Gratificação de Atividade Judiciária (GAJ).


“Consideramos bastante importante a presença do Dr. Rudi nessa Assembleia da Aojustra para que ele apresente os fundamentos jurídicos sobre os temas que afetam os Oficiais de Justiça e todos os servidores”, afirma o diretor da associação, Rafael Delamo Evangelista Bueno.


O encontro com os Oficiais de Justiça acontece às 14:30h do dia 12 de agosto, na Central de Mandados de SP. Desde já, a diretoria convoca todos os Oficiais de Justiça da 2ª Região à participação!

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo