Notícias

234 visitas
07/06/2019 10:29:12

Interessados em participar do 12º CONOJAF e 2º ENOJAP devem enviar inscrição até a próxima segunda-feira
Aojustra subsidiará gastos dos Oficiais de Justiça associados que estarão em Gramado no mês de agosto.

Os Oficiais de Justiça da 2ª Região que desejarem compor a delegação da Aojustra no 12º Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (CONOJAF) e 2º Encontro de Oficiais Aposentados (ENOJAP) têm até a próxima segunda-feira (10) para enviar a inscrição para a diretoria da Associação.

O prazo foi estendido após a Fenassojaf e Assojaf/RS anunciarem a prorrogação do primeiro período de inscrições dos eventos que, neste ano, acontecem entre os dias 28 e 30 de agosto, no Serrazul Hotel, em Gramado (RS).

Além do Congresso que debaterá temas relevantes para o oficialato, os Oficiais de Justiça de todo o Brasil que estarão no Rio Grande do Sul elegerão a nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Fenassojaf.

Diante da importância do CONOJAF e da participação dos Oficiais do TRT da 2ª Região nas atividades que farão parte do Congresso, a Aojustra reafirma o convite para que os associados integrem a delegação que estará em Gramado no mês de agosto.
 
“Assim como em todos os eventos que contam com a participação dos nossos associados, a Aojustra subsidiará parte das despesas do 12º CONOJAF”, informa a secretária Vera Cristina Soares Furis.
 
Os associados que quiserem compor a delegação da Aojustra no 12º CONOJAF e 2º ENOJAP devem enviar a inscrição para os e-mails aojustra@outlook.com e vfuris@uol.com.br.

Todas as informações sobre o Congresso Nacional de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais e Encontro de Oficiais Aposentados estão disponíveis em um hotsite específico dos eventos. CLIQUE AQUI para acessar

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo