Notícias

295 visitas
05/06/2019 16:58:34

XVIII Olimpíada da JT: Delegações devem garantir hospedagem em Belo Horizonte
Segundo a Anastra, vagas em hotéis credenciados para a Olimpíada estão limitadas.

Os Oficiais de Justiça que participarão da XVIII Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho (ONJT) devem ficar atentos e garantir a hospedagem em um dos hotéis credenciados para o evento que, neste ano, acontece em Belo Horizonte (MG).   

Segundo a Anastra – Associação responsável pela Olimpíada – são oito hotéis oficiais, sendo que um deles já não possui mais disponibilidade para os atletas. São eles: Frimas Hotel, Quality Hotel Pampulha, Nobile Inn, Alia Gran Hotel Pampulha, Bristol Jaraguá Hotel, Pampulha Design Hotel, San Diego Suites Pampulha e Stop Inn Pampulha, este sem disponibilidade para reservas.

As reservas devem ser solicitadas diretamente com a Anastra através do e-mail hotel@anastra.com.br. Informações sobre valores das hospedagens podem ser obtidas AQUI.

A XVIII Olimpíada da JT acontece entre os dias 21 e 27 de setembro, sendo que a maioria dos campeonatos será na sede da AABB da capital mineira. 

A Aojustra lembra que para participar do maior evento esportivo da Justiça do Trabalho é necessário ser associado da Anastra. Novas filiações estão sendo recebidas por aquela entidade até o dia 19 de julho. O período de inscrições para os campeonatos será de 24 de julho a 2 de agosto.

A diretoria da Aojustra conclama os Oficiais de Justiça a, desde já, se prepararem para a XVIII Olimpíada em Minas Gerais. Historicamente, a Administração do TRT-2 libera seus servidores para a participação no evento, que possui a estimativa de reunir cerca de 1.500 servidores e magistrados trabalhistas de diversas regiões do país.

Leia também:

- XVIII Olimpíada Nacional da JT acontece no mês de setembro em Belo Horizonte

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo