Notícias

259 visitas
27/05/2019 16:01:06

Aojustra amplia prazo para associados interessados em participar do 12º CONOJAF e 2º ENOJAP em Gramado
Oficiais que queiram compor a delegação da Aojustra devem enviar inscrição até o dia 10 de junho.

A diretoria da Aojustra decidiu ampliar, até o dia 10 de junho, o prazo para a manifestação de interesse dos Oficiais de Justiça associados que queiram participar do 12º Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (CONOJAF) e 2º Encontro de Oficiais Aposentados (ENOJAP), marcados para os dias 28 a 30 de agosto em Gramado (RS).

“Diante da prorrogação do prazo referente ao primeiro período de inscrições, anunciada pela Fenassojaf e Assojaf/RS, decidimos estender as inscrições também para os nossos associados”, informa a diretora Vera Furis.

Assim, os Oficiais de Justiça da 2ª Região que tiverem interesse em compor a delegação da Aojustra que estará no Rio Grande do Sul em agosto, devem enviar e-mail para aojustra@outlook.com e vfuris@uol.com.br.

Com o tema “Atuação em Pauta”, o 12º CONOJAF e 2º ENOJAP acontecem no Serrazul Hotel e irão debater temas de interesse do oficialato federal. Além disso, durante o Congresso também será eleita a nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Fenassojaf.

“Devido à importância deste que é o maior Congresso de Oficiais federais do Brasil, conclamamos os colegas a estarem conosco em Gramado e participarem dos debates que serão promovidos no evento”, finaliza o presidente Thiago Duarte Gonçalves.

Vale lembrar que a Associação subsidiará parte das despesas dos Oficiais associados.  

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo