Notícias

208 visitas
22/05/2019 16:58:20

Prazo para participação no 12º CONOJAF e 2º ENOJAP termina na próxima sexta-feira
Interessados nos eventos em Gramado (RS) devem encaminhar a inscrição para a Aojustra.

Termina na próxima sexta-feira (24) o prazo de inscrição da Aojustra para os Oficiais de Justiça associados que tiverem interesse em participar do 12º Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (CONOJAF).
 
Neste ano, o maior evento de Oficiais federais do Brasil acontece entre os dias 28 e 30 de agosto, na cidade de Gramado (RS) e, como nos anos anteriores, contará com uma programação de debates sobre temas relevantes para o oficialato.
 
Além disso, o Congresso elegerá a nova diretoria executiva e conselho fiscal da Fenassojaf. Nesta mesma data, o Rio Grande do Sul também sediará o 2º Encontro Nacional de Oficiais de Justiça Aposentados (ENOJAP), com uma programação especial destinada aos colegas aposentados.
 

“Assim como em todos os eventos que contam com a participação dos nossos associados, a Aojustra subsidiará parte das despesas do 12º CONOJAF em Gramado”, informa a secretária Vera Cristina Soares Furis.
 
Os associados que quiserem compor a delegação da Aojustra no 12º CONOJAF e 2º ENOJAP devem se inscrever até esta sexta-feira através dos e-mails aojustra@outlook.com e vfuris@uol.com.br.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo