Notícias

255 visitas
13/05/2019 15:25:41

Interessados em participar do 12º CONOJAF e 2º ENOJAP devem enviar inscrição até o dia 24 de maio
Aojustra subsidiará gastos dos Oficiais de Justiça associados.

A diretoria da Aojustra está com prazo de inscrição aberto para os Oficiais de Justiça associados que tiverem interesse em participar do 12º Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (CONOJAF).
 
 Neste ano, o maior evento de Oficiais federais do Brasil acontece entre os dias 28 e 30 de agosto, na cidade de Gramado (RS) e, como nos anos anteriores, contará com uma programação de debates sobre temas relevantes para o oficialato.
 
 Além disso, o Congresso elegerá a nova diretoria executiva e conselho fiscal da Fenassojaf. Nesta mesma data, o Rio Grande do Sul também sediará o 2º Encontro Nacional de Oficiais de Justiça Aposentados (ENOJAP), com uma programação especial destinada aos colegas aposentados.
 
 Diante da importância do CONOJAF e da participação dos Oficiais do TRT da 2ª Região nas atividades que farão parte do Congresso, a Aojustra abre o prazo de inscrição para os associados que quiserem estar em Gramado no mês de agosto.
 
 “Assim como em todos os eventos que contam com a participação dos nossos associados, a Aojustra subsidiará parte das despesas do 12º CONOJAF em Gramado”, informa a secretária Vera Cristina Soares Furis.
 
 Os associados que quiserem compor a delegação da Aojustra no 12º CONOJAF e 2º ENOJAP devem se inscrever até o dia 24 de maio através dos e-mails aojustra@outlook.com e vfuris@uol.com.br.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo