Notícias

250 visitas
15/04/2019 16:02:20

Presidente da Associação de Oficiais em Mar del Plata destaca união entre Oficiais de Justiça no Brasil
“É impressionante”, afirmou Maximiliano Jesus Monterisi durante entrevista a uma emissora de rádio na Argentina.

O presidente da Associação de Oficiais de Justiça e Notificadores da Argentina, Maximiliano Jesus Marchese Monterisi, concedeu entrevista, na última quarta-feira (10), a uma rádio de Mar del Plata, onde falou sobre a carreira e as funções exercidas pelos Oficiais e Notificadores daquele país, bem como da participação no Seminário Internacional da Fenassojaf, ocorrido no início deste mês de abril em Brasília (DF).

No programa Diálogo Abierto da rádio Residencias, Monterisi reafirmou o trabalho desempenhado através da Associação para a proteção dos Oficiais no exercício da profissão e da troca de experiências com Oficiais de Justiça de diversas regiões do mundo, diante da oportunidade de prestigiar eventos como o Seminário Internacional no Brasil.

“No Brasil, graças a coordenação de Malone Cunha e Neemias Freire, que são da Federação Nacional, pudemos constatar os problemas parecidos que acontecem com Oficiais de Justiça da Europa, da África e da América Latina”.

Ao ser questionado sobre o que mais o impactou no Seminário Internacional da Fenassojaf e “que poderia ser implementado na Argentina”, Maximiliano afirma que “o que mais me impactou é a união entre os Oficiais de Justiça do Brasil. É impressionante”, disse.

De acordo com ele, os Oficiais de Justiça brasileiros sabem o que querem e atuam em conjunto para a conquista das pautas da classe. “Nós estamos trabalhando na ideia da criação de uma União Latino Americana, assim como a UIHJ e UAHJ, para o trabalho conjunto pelos Oficiais de Justiça dos países”.          

Clique Aqui para ouvir parte da entrevista com o Oficial da Argentina

Fonte: Fenassojaf